Sábado, 29 de Abril de 2017

Prefeito Eduardo Fouquet marca presença em encontro da APRECESP

Eduardo Fouquet, juntamente com outros 68 prefeitos do Estado de SP, esteve, no último fim de semana, em um evento das Estâncias Paulistas.

Durante o encontro, o presidente da Aprecesp e prefeito de Ilhabela, Antônio Luiz Colucci, e representantes da Abih-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) assinaram um termo de cooperação para auxiliar no fomento do turismo estadual. A Aprecesp também aproveitou a ocasião para lançar seu novo portal turístico, que reunirá fotos, informações úteis, dicas de viagens, entre outras ferramentas, de todas as estâncias.

As reuniões da Aprecesp são bimestrais e a próxima será realizada em Aparecida, no Vale do Paraíba, dia 7 de dezembro, finalizando os trabalhos de 2013. Presença constante nos encontros da APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo), Eduardo Fouquet vêm trabalhado forte para posicionar Eldorado entre os nomes fortes do turismo no Estado.

Presença constante nos encontros da Aprecesp, Eduardo Fouquet vêm trabalhado para posicionar Eldorado entre os nomes fortes do turismo no Estado.