Sábado, 29 de Abril de 2017

Prefeito Eduardo Fouquet participa do lançamento da ABIH-SP Regional do Vale do Ribeira

Nesta terça-feira (20), o Prefeito de Eldorado, Eduardo Fouquet, juntamente com outras autoridades da região, estiveram em Ilha Comprida e acompanharam o lançamento da ABIH-SP Regional do Vale do Ribeira, no I Seminário de Turismo do CODIVAR.
    De acordo com Bruno Omori, Presidente da ABIH-SP, Associção Brasileira das Indústrias de Hotéis, a entidade vem enxergando as potencialides turísitca da região e pretende fortalecer e incentivar ações que desenvolvam o setor hotelerio nos municípios do Vale.
   Para Eduardo Fouquet, a região do Vale do Ribeira, apelidade como "Amazônia Paulista", tem muito a crescer, pois oferece uma grande quantidade de recursos naturais e que são reconhecidas nacionalmente. "Em Eldorado, por exemplo, temos as mais belas caverna e cachoeira do Estado de SP. Precisamos aproveitar esse potencial em favor do nosso município", destacou Fouquet.

Tag: