Terça-Feira, 30 de Maio de 2017

Prefeito Eduardo Fouquet participa do lançamento da revista Turismônica, de Maurício de Souza

Na última quinta-feira (28), o Prefeito Eduardo Fouquet esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para o lançamento da Turismônica, uma revista em quadrinhos da Turma da Mônica, realizada através de uma parceria entre o Maurício de Sousa e as Secretarias Estaduais de Turismo e Educação.

A Turismônica, de forma lúdico-educativa, apresenta a importância do turismo como fator de desenvolvimento econômico e social por meio dos conceitos de definição e segmentos, das estâncias turísticas envolvendo a acessibilidade e a hospitalidade.

As revistinhas serão distribuídas para alunos e professores do 1º ao 5º ano da rede pública estadual de ensino, e serão utilizados pelo professor como ferramenta na construção do conhecimento interdisciplinar e crítico do aluno, dado que o turismo abrange conceitos variados.

O evento contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin, além do presidente da Aprecesp-Turismo Paulista e prefeito de Bertioga, José Mauro Orlandini, que estava acompanhado dos prefeitos das estâncias de Eldorado, Eduardo Fouquet, de Morungaba, Beto Zen, de Salesópolis, Benedito Rafael da Silva, de Santo Antônio do Pinhal, Clodomiro Correia de Toledo Junior, e de São José do Barreiro, José Milton de Magalhães Serafim.

Tag: