Sábado, 27 de Maio de 2017

Prefeito Eduardo Fouquet participa de palestra sobre o sistema SESI de ensino

A palestrante Teresa Manfreda, Supervisora Técnica de Ensino do SESI, esteve em Registro, na terça-feira (13), e recebeu 12 prefeitos da região. O objetivo do encontro foi apresentar aos prefeitos o Sistema SESI de Ensino, que atua em 113 municípios do Estado de São Paulo, totalizando 165 escolas e abrangendo mais de 160 mil alunos.

A palestrante expôs a dinâmica da proposta educacional do SESI e respondeu a questões colocadas pelos presentes.

Eduardo Fouquet questionou sobre a implantação do sistema no município e as reuniões que o SESI disponibiliza com os gestores dos municípios interessados.