Domingo, 20 de Agosto de 2017

Prefeito Eduardo Fouquet recebe 4 novos ônibus escolares para Eldorado

No último sábado (12), o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, esteve em Registro para a entrega de 34 ônibus escolares, os quais atenderão 14 municípios do Vale do Ribeira.

O evento, que foi realizado nas novas instalações do Poupatempo, aconteceu pela manhã e reuniu diversos prefeitos e autoridades como o Deputado Estadual Samuel Moreira e o Secretário de Educação, Herman Voorwald.

O Prefeito Eduardo Fouquet recebeu, das mãos do Governador, as chaves dos 4 veículos que atenderão Eldorado. De acordo com Fouquet, todos os ônibus estão dentro das normas de acessibilidade, podendo oferecer conforto e segurança para todos os estudantes. “Contamos com veículos adaptados e prontos para transportar nossos alunos. Todos os carros estão dentro das normas e adaptações para atender as pessoas com deficiências. Essa é uma conquista muito importante para o nosso município”, disse Eduardo Fouquet.

Comentários da Notícia

1. PARABÉNS PREFEITO.TUDO PELO SOCIAL,TENHO IMÓVEL NA REGIAO E PRETENDO MORRAR AI.