Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017

Prefeito Eduardo Fouquet recebe Coordenadoria da Juventude de Salto

Na última sexta-feira (25), representantes da Coordenadoria da Juventude de Salto/SP estiveram em Eldorado para discutir sobre as ações que estão sendo realizadas junto aos jovens da cidade, além de conhecer a Coordenadoria do nosso município e entender como foram as estratégias e atividades aplicadas durante o 10º Fórum Paulista da Juventude, realizado em Eldorado.

Os visitantes passaram pela Prefeitura, sendo recebidos pelo Prefeito Eduardo Fouquet, Felipe Alves Costa (Coordenador Municipal da Juventude) e Pedro Passo (Chefe de Gabinete). Além das conversas no Gabinete, o encontro estendeu-se até um dos principais pontos turísticos do município, a Caverna do Diabo.

Eldorado é um dos pioneiros, no Vale do Ribeira, a possuir um setor voltado exclusivamente para discutir políticas públicas voltadas para os jovens e é considerado uma referência no Estado, em relação a projetos.