Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017

Prefeito Eduardo Fouquet recebe homenagem do Instituto Chico Mendes

Na última sexta-feira (11), o Prefeito Eduardo Fouquet esteve na cidade de Quatro Barras/PR, região metropolitana de Curitiba, e foi homenageado pelo Instituto Internacional de Pesquisa e Responsabilidade Socioambiental Chico Mendes, devido o cumprindo dos requisitos básicos para o Compromisso e desenvolvimento Socioambiental com ações baseadas nos valores Econômicos – Sociais – Ambientais, visando a educação no contexto da consciência ecológica e a sustentabilidade na contribuição social.

Entre os participantes, estiveram Karina Bruno (Estrategista Social), Dom Vito Passera Milano (Presidente Fundador do Instituto) e Sergio Paixão (Coordenador de Evento).

A homenagem feita a pessoa do Prefeito Eduardo Frederico Fouquet pela excelência na Gestão Pública da Estância Turística de Eldorado – PROCERT 2015

Para o Prefeito Eduardo Fouquet, a premiação representa um grande legado ao município em relação aos programas voltados ao Meio Ambiente e aproveitou para destacar a importância da sua equipe no acompanhamento e execução dos projetos. “Esta é uma grande conquista para Eldorado e todos estão de parabéns pelo empenho e conscientização ambiental. Nosso trabalho é contínuo e sempre focado em melhorias para o município e população”, afirmou Eduardo.