Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017

Prefeito Eduardo Fouquet recebe indígenas e FUNAI

O Prefeito Eduardo Fouquet recebeu, um grupo formado por representantes indígenas e membros da FUNAI. A reunião contou também com a participação de integrantes dos departamentos da Prefeitura.
Durante o encontro foram discutidas questões de interesse mútuo como o desenvolvimento do turismo local e apoio da prefeitura junto aos setores internos.

TAQUARI

A comunidade Guarani está em processo de integração no município de Eldorado e irá se chamar Aldeia Taquari.

Não disponível!