Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017

Prefeito Eduardo Fouquet renova com o Polo da Moda

O Prefeito Eduardo Fouquet assinou, na última quinta-feira (28), em São Paulo, a renovação do convênio do Polo da Moda para o ano de 2014. Esta é uma parceria entre o Fundo de Solidariedade do Estado de SP e a Prefeitura de Eldorado.

Na ocasião, Eduardo Fouquet e a Presidente do Fundo de Solidariedade, a Primeira-Dama do Estado Lu Alckmin, firmaram o compromisso de continuidade para os cursos oferecidos pela entidade (Corte e Costura; Bordado em linha; Bordado em pedraria; Crochê e Confecção de caixas).

Neste ano dezenas de mulheres foram formadas nos diversos cursos de capacitação em corte e costura. A iniciativa tende a proporcionar uma formação profissional a mulheres eldoradenses, além de estimular a criação de renda extra para as alunas.