Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Prefeito de Eldorado assina convênios com Turismo e Saúde

Nesta quarta-feira, o Prefeito Eduardo Fouquet esteve em São Paulo e assinou importantes convênios que irão beneficiar o município. Ao todo, serão aplicados mais de 2 milhões de reais em Eldorado, através de verbas vindas das Secretarias Estaduais de Turismo e Saúde.

SAÚDE

Dois convênios da Santa Casa foram assinados entre a Prefeitura de Eldorado e a Secretaria de Saúde do Estado, sendo protocolados na DSR (Diretoria Regional da Saúde). Um dos convênios, no valor de 132 mil reais, será destinado para a aquisição de equipamentos de raio-x e outro convênio, de 200 mil reais, para reforma e ampliação do pronto atendimento (foi conseguida toda a documentação legal para a que a obra da Santa Casa seja patrocinada pelo Governo do Estado).

TURISMO

Foram assinados, em São Paulo, 3 convênios do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) entre a Prefeitura de Eldorado e a Secretaria de Turismo do Estado, totalizando um valor de 2 milhões.