Domingo, 26 de Março de 2017

Prefeito de Eldorado inicia 2014 com os olhos voltados para a Educação no município

Nesta semana Eduardo Fouquet visitará escolas da zona rural.

O Prefeito Eduardo Fouquet iniciou o ano focando algumas prioridades para este ano, entre elas, o avanço da área da educação.

Na manhã desta segunda-feira, Eduardo Fouquet reuniu-se com representantes de alguns departamentos, como Educação e Recursos Humanos, para definição de uma nova profissional para o cargo de Coordenadora Pedagógica de Educação. Na ocasião, a Professora Haydée Saletti Padovam de Macedo foi convidada para assumir o cargo, sendo peça fundamental para o avanço e desenvolvimento do ensino municipal.

Nesta semana Eduardo Fouquet estará realizando visitas em escolas da zona Rural, com agenda confirmada para os bairros de Barra do Braço (terça-feira) e Abobral (quinta-feira). Além da presença do Prefeito, equipes volantes das áreas da Saúde, Social e Cultura visitarão os bairros para identificar as necessidades e possíveis serviços assistenciais que poderão ser prestados aos moradores.

Não disponível!