Terça-Feira, 25 de Abril de 2017

Prefeito de Eldorado prestigia o I encontro das belas do turismo TRYP Jesuíno Arruda, em São Paulo

Celebridades do turismo nacional, como o ex ministro do turismo, Caio Carvalho, o presidente do SPCVB, Toni Sando, o presidente da Assist Card Brasil, Daniel Prieto, o presidente da ABAV-SP,Constantino Karacostas, além do Prefeito Eduardo Fouquet e outros políticos,  prestigiaram o I Encontro das Belas do Turismo TRYP Jesuino Arruda hotel, realizado na última quinta-feira (06), no restaurante Novedad  em São Paulo .

O Encontro das Belas do Turismo de Natal, que já acontece há três anos, é promovido pela jornalista de turismo, Cristina Lira, e pela primeira  vez promoveu uma edição em SP, que foi sucesso. O II encontro já está agendado e em breve será divulgado.

O evento foi aberto pelo presidente da ABIH nacional, Enrico Fermi Torquato, que fez uma apresentação sobre a hotelaria brasileira na copa do mundo, pós evento. Depois seguiu do bate papo informal do consultor internacional da Assist Card Brasil, Evandro Correia e em seguida, uma apresentação do diretor da Resorts Brasil, Ricardo Domingues que falou da história dos resorts no Brasil, da expansão e do mercado atual.

Encontro como estes são importantes para gerar visibilidade ao município de Eldorado, além de firmar futuras parcerias na ampliação e infraestrutura turística da cidade.