Sábado, 22 de Julho de 2017

Prefeito fiscaliza inicio das obras no Jardim Nova Eldorado

Nesta quarta-feira (2), o Prefeito Eduardo Fouquet, juntamente com Ronaldo Mendes, Diretor Municipal de Obras, esteve no bairro Jardim Nova Eldorado para acompanhar o início dos trabalhos que visam a revitalização do local, mais precisamente no lote 1, o qual compreende toda a extensão que vai da rotatória até a entrada do polder, margeando a pista.

Ronaldo Mendes explicou que o objetivo da obra consiste em tornar o espaço, hoje inutilizado, em uma área urbanizada, com iluminação, ciclovia e espaço para lazer, além de proporcionar uma melhoria estética para a entrada da cidade.

Através de uma parceria entre a Prefeitura de Eldorado e o Governo Federal, o projeto tem um orçamento estimado em R$ 258.849,35 e a previsão é que o processo de revitalização esteja concluído em um prazo de 3 meses.