Sábado, 24 de Junho de 2017

Prefeito fiscaliza obras na estrada Eldorado-Sete Barras

A Prefeitura de Eldorado, através do Departamento de Obras, está realizando os reparos da estrada municipal que liga Eldorado a cidade de Sete Barras. O trabalho, que está sendo executado no km 3, trata da manutenção e reforma do sistema de tubulação, o qual não suportou a vazão da água, ocasionando forte erosão.

Na manhã desta quinta-feira (18), o Prefeito Eduardo Fouquet e Marcelo Almeida (Diretor Administrativo) estiveram no local e puderam acompanhar a evolução dos reparos que estão sendo realizados. “Esta é uma estrada muito importante, pois há um trafego constante e precisa estar em perfeitas condições. Estamos trabalhando para que as nossas vias estejam todas transitáveis e seguras para a população”, destacou Eduardo Fouquet.

De acordo com Ronaldo Mendes, Diretor de Obras, a previsão é que a situação esteja solucionada até o fim deste mês. Além disso, há um planejamento para que, juntamente com os problemas mencionados no km 3, seja executada a manutenção dos 15 quilômetros seguintes, realizando pavimentação e conserto dos trechos afetados por buracos.

Tag: