Domingo, 22 de Outubro de 2017

Prefeito participa de reunião com cidades estâncias de SP

Na tarde desta quinta-feira (15), o Prefeito Eduardo Fouquet esteve em São Paulo e participou de uma importante reunião com o novo Secretário Estadual de Turismo de SP, Roberto Lucena.
     No encontro, que contou com a presença de Prefeitos e Secretários de Turismo das cidades Estâncias, Eduardo Fouquet destacou o potencial de Eldorado e reforçou a necessidade de uma relação estreita com o Governo do Estado.
     Na ocasião, Fouquet aproveitou, também, para discutir e fortalecer parcerias junto a Diretora Municipal de Turismo da cidade de São Paulo, Luciane Leite, o que beneficiará ambos os município.

Tag: