Quinta-Feira, 23 de Março de 2017

Prefeito realiza a entrega de uniformes, obtidos junto a parceria com o SESI

Nesta semana, o Prefeito Eduardo Fouquet, juntamente com o Departamento de Esportes, realizou a entrega dos uniformes oferecidos pelo SESI (Serviço Social da Indústria), através da parceria com a Prefeitura de Eldorado. O material será utilizado pelas crianças e jovens participantes do Programa Atleta do Futuro.

Além dos uniformes, o Departamento de Esportes recebeu, no início do ano, material esportivo, além da capacitação para o aprimoramento dos jovens atletas.

Na ocasião, Eduardo Fouquet lembrou o incentivo dado pelo SESI, com o Programa, e reforçou o comprometimento para que a parceria continue. “Nossa cidade foi uma das primeiras na região a contar com a parceria e, graças ao excelente trabalho do nosso Diretor de Esportes [Henrique Pupo], juntamente com os estagiários, o SESI planeja ampliar a estrutura de apoio e intensificar os trabalhos junto ao nosso Departamento de Esportes”, destacou Fouquet.