Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017

Prefeito recebe alunos e professores do IFSP e discute o fortalecimento de parcerias

Nesta semana, alunos e professores do IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de SP), da unidade de Registro, vieram à Eldorado e tiveram a oportunidade de conhecer o Polo Industrial do município, além de acompanhar a fabricação de papel reciclado.  Os visitantes foram recepcionados pelo Prefeito Eduardo Fouquet, João Fogaça (Diretor Administrativo) e pelo Vereador Serjão (presidente da Câmara.

Durante a visita técnica, coordenada pelos professores Akemi Hijioka, Anderson Ribeiro e Cleverson Oliveira, foi discutida a parceira entre o IFSP e a Prefeitura de Eldorado para a implantação de um escritório modelo de pesquisa, tecnologia e inovação, dentro da cidade.

De acordo com o Prefeito Eduardo Fouquet, a formalização deste polo de estudo está bem perto e, na próxima semana, haverá uma nova reunião para acertar os detalhes. “Será um projeto muito importante pra nós e para os estudantes. A escolha por Eldorado é gratificante e certamente buscaremos  garantir um estrutura adequada para o fortalecimento desta futura parceria”, disse Eduardo Fouquet.