Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017

Prefeito recebe atletas antes do embarque para os Jogos Regionais 2015

Na manhã desta quarta-feira (01/07) o Prefeito Eduardo Fouquet recepcionou os atletas eldoradenses antes do embarque para a 59º edição dos Jogos Regionais, que será realizada na cidade de Jundiaí, entre os dias 1º e 11 de Julho. Eduardo desejou boa sorte e garantiu apoio ao esporte de Eldorado.

"Esperamos que todos se envolvam nos Jogos. Mais que a competição esse é um momento de integração e ganho de experiência pessoal", destacou o Prefeito Eduardo Fouquet.

Aos atletas, desejamos muito empenho, garra e determinação. Que vocês possam representar o município da melhor maneira possível. Sucesso!

A Cerimônia Oficial de Abertura dos 59º Jogos Regionais de Jundiaí será nesta sexta-feira (3), no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), a partir das 18h.