Domingo, 19 de Novembro de 2017

Prefeito se reúne com autoridades e moradores para discutir sobre o “Luz Para Todos”

Na última sexta-feira (14), representantes da Electro e do Programa “Luz Para Todos”, se reuniram com morados da zona rural de Eldorado e de comunidades quilombolas do município. O encontro, que aconteceu na Câmara Municipal, contou com a presença do Prefeito Eduardo Fouquet, além de vereadores da “casa”.

O objetivo da reunião foi para promover o posicionamento das autoridades sobre o fim do programa, lançado em 2003. Muitas famílias reivindicam o benefício, inclusive aquelas que fizeram o cadastro em 2006 e ainda não tiveram acesso à energia elétrica.

De acordo com Fernando Solles Ribeiro, Coordenador Estadual do Programa, o Luz Para Todos já atendeu 16 milhões de brasileiros e pretende atender muito mais. “O Programa está totalmente ativo nas regiões Norte e Nordeste, porém, a Electro está atuando no Sudeste e atendendo as famílias que já fizeram ou estão realizando os cadastros”, reforçou Fernando.

O Prefeito Eduardo Fouquet se comprometeu em apoiar as famílias que ainda não tem acesso a eletricidade e destacou que este é um item básico e que deve ser direito de todos. “Nosso objetivo é que todas os eldoradenses tenha luz em seus lares e que possam ter maior qualidade de vida no futuro”, destacou Fouquet.