Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018

Prefeito se reúne com deputado André do Prado em busca de recursos para Eldorado

O prefeito de Vadico, acompanhado do vice-prefeito Dinoel e o diretor municipal de Obras, Júlio César Leite França, estiveram com o deputado André do Prado e se reuniram para discutir sobre uma agenda na Secretaria de Estado do Verde e Meio Ambiente e a busca de recursos para Eldorado, além de auxiliar na liberação de uma nova balsa que atenderá o bairro do Batatal.

Em relação a essa balsa, mencionada acima, a Prefeitura de Eldorado/SP, no ano passado, já apresentou todos os documentos junto ao Governo do Estado de São Paulo e a aquisição da mesma já foi aprovada pela Câmara Municipal de Eldorado-SP. "Em relação a balsa, nosso objetivo foi pedir ao deputado para que ele consiga interceder junto aos órgãos competentes para que seja feita a liberação do recurso, já solicitado em 2017", disse Vadico.

Na ocasião, Vadico aproveitou para agradecer a intermediação do deputado, junto ao Governo do Estado de São Paulo, para viabilizar recursos da ordem de R$ 600 mil para pavimentação, aprovados recentemente pelo governador Márcio França.

Tag: