Quinta-Feira, 23 de Março de 2017

Prefeito se reúne com Dirigente Regional de Ensino e discute parcerias

Nesta semana o Prefeito Eduardo Fouquet, juntamente com o Diretor Administrativo do município, João Fogaça, estiveram na Diretoria de Ensino (DE Registro) e se reuniram com Gabriel Marcos, Dirigente Regional de Ensino, da Secretaria de Educação do Estado de SP.
     Durante o encontro o Prefeito agradeceu o apoio da DE e destacou a importância da educação em sua gestão. "Nesta semana realizamos o Fórum municipal de Educação, onde foram abordados assuntos relevantes ao desenvolvimento do ensino público. Enxergamos a educação como uma das grandes prioridades e estamos sempre em busca do fortalecimento de parcerias nas esferas regional, estadual e federal", reforçou Eduardo Fouquet.