Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

Prefeito Vadico assina convênio para construção de galpão em Itapeúna

"Nesta semana conseguimos protocolar mais uma solicitação completa junto à Secretaria da Casa Civil, desta vez foi o projeto da "construção de um galpão" a ser implantado ao lado do Campo de Itapeúna, no valor de 100 mil reais mais a contrapartida do município", disse Carlos Afuso, diretor de planejamento.

Este recurso faz parte de uma Emenda Parlamentar do Deputado Jorge Caruso e a obra será licitada em breve.

Tag: