Sábado, 18 de Novembro de 2017

Prefeito Vadico participa de reunião da APRECESP, em Itanhaém

Prefeitos e representantes do setor de Turismo dos municípios da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) estiveram reunidos em Itanhaém, na última segunda-feira (16/01), para debater sobre planos de desenvolvimento turístico, além de políticas estaduais para o Turismo e a Lei das Estâncias Turísticas. Também estiveram presente o Secretário do Turismo do Estado, Laércio Benko, e Gerente Executivo da Aprecesp, Carlos Zuppo.
      Na ocasião, a comitiva de Eldorado discutiu temas de interesse do nosso município e projetos futuros. Participaram o Prefeito Vadico, o Vice Dinoel (responsável pela Diretoria Municipal de Turismo), além de Marcelo de Almeida (Presidente do COMTUR de Eldorado), Christian Pedrini (responsável Técnico da área de Projetos) e Hélder Piedade (do Departamento Jurídico).
    “O encontro foi bastante produtivo, pois pudemos discutir os planos de desenvolvimento para o turismo de Eldorado, analisar projetos já existentes em outras cidades e buscar soluções eficientes para elevar o nosso potencial turístico”, disse o Prefeito Vadico.

Tag: