Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017

Prefeito Vadico renova parceria com o Programa Atleta do Futuro do SESI

O projeto SESI atende atualmente mais de 400 crianças na cidade, de 07 a 17 anos, nas modalidades de vôlei, futebol de campo e futsal. O Programa é uma parceria celebrada entre o Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI) e a Prefeitura de Eldorado. O projeto visa somar esforços para desenvolver atividades de iniciação esportiva, em suas diversas formas de manifestação.

“O Programa Atleta do Futuro do SESI é um belo exemplo de projeto e deve ser mantido em nosso município, pois estimula nossos jovens e crianças para a prática do esporte e de hábitos saudáveis", disse o Prefeito Vadico.

Aproveite e faça a inscrição do seu filho(a) no Departamento de Esportes (Aldeia Cultural), das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, de segunda a sexta.

Fone: 13 3871-1218 - E-mail: esportes@eldorado.sp.gov.br