Domingo, 23 de Julho de 2017

Prefeito Vadico se reúne com o Deputado Federal Samuel Moreira para solicitar apoio ao município

Na tarde desta terça-feira (14/02), o Prefeito Vadico, acompanhado do Vereador Antonio Neto Mendes, estiveram no Palácio dos Bandeirantes e se reuniram com o Deputado Federal Samuel Moreira para discutir assuntos de interesse do município. Em pauta, projetos para alavancar o desenvolvimento e melhorar a vida do povo eldoradense.
"Precisamos estar sempre em contato com os deputados, pois é dessa forma que conseguimos grandes parcerias e investimentos para Eldorado. A conversa com o Samuel Moreira foi produtiva e esperamos conquistar novos projetos para município", disse Vadico.