Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017

Prefeito Vadico vai a Brasília em busca de recursos para construção do Centro de Eventos

Em visita a Brasília, o prefeito Vadico, acompanhado do chefe de gabinete Luiz Momisso e dos vereadores Toninho Mendes, Ricardo Padeiro, Gilberto da Barra, esteve no Ministério do Turismo (MTUR) e se reuniu com o secretário executivo Alberto Alves e apresentou um proposta para a construção de um Centro de Eventos, em Eldorado, no valor de R$ 500 mil.
    O ofício foi protocolado e será analisado pelo MTUR. “Estaremos estudando a proposta apresentada, entendo a importância do projeto para o município. Deixaremos, também, nossos canais de comunicação e redes sociais à disposição para ajudar Eldorado na divulgação do setor de turismo”, afirmou Alberto Alves.
“Além do ofício apresentado, recuperamos um recurso, de 2013, que já se dava como perdido, no valor de R$ 300 mil, destinado para a reforma e ampliação da rodoviária”, disse Vadico.
    “A prefeitura entregou, na última semana, toda a documentação relativa a essa proposta [ampliação da rodoviária] e aguarda confiante a liberação para iniciar a reforma tão esperada desde 2013”, destacou Luiz Momisso.

Tag: