Domingo, 26 de Março de 2017

Prefeito e Vereadores viajam à Brasília em busca de recursos para o município

Uma comitiva, formada pelo prefeito e Eduardo Fouquet e vereadores de Eldorado, viajou hoje para Brasília com o objetivo de apresentar projetos e requisitar verbas e outros incentivos em benefício do município.

Além de Luiz Felipe Ferreira, Diretor Administrativo, o grupo é composto pelos vereadores: Danielle Lohn, Ricardo Chimichaque, Toninho Mendes, Serjão, Claudio Freitas, Márcio do Transporte e Gilberto da Barra.

Muito boa sorte a comitiva e que a visita supere as expectativas!