Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Sábado, 24 de Junho de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Prefeito visita alunos do Canteiro Escola e acompanha andamento do curso

Compartilhe

  Nesta terça-feira (14), o Prefeito Eduardo Fouquet visitou os alunos do Curso Canteiro Escola (construção civil) e pode conhecer os participantes, as etapas do projeto e o andamento do curso.

O Prefeito Eduardo parabenizou os participantes e ressaltou a importância dos cursos de capacitação que estão sendo desenvolvidos pelo Departamento de Assistência Social. “Atualmente, o profissional deve ter um conhecimento mais amplo para que possa se destacar no mercado de trabalho. As ações que estão sendo desempenhadas pelo Social vão de encontro às necessidades e demandas deste mercado”, disse Eduardo Fouquet.

   Além disso, o Prefeito valorizou a presença dos alunos, que estão trabalhando na construção da sede do Social, e destacou que todos terão seus nomes na placa de inauguração. “Precisamos valorizá-los, pois farão parte da história desta administração”, disse Eduardo.

SOBRE O CURSO

   O Canteiro Escola faz parte do Projeto Além da Renda, inserido no Programa São Paulo Solidário, que é um programa de superação da Extrema Pobreza e que visa garantir a mobilidade social a todos os paulistas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

   O curso está sendo desenvolvido no prédio da Prefeitura Municipal e os alunos estão participando da construção da sede do Departamento de Assistência Social. Com isso, além de capacitar 40 profissionais, a iniciativa está contribuindo para reduzir os gastos com aluguel.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets