Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017

Prefeito visita os bairros neste fim de semana do Dia das Crianças

Neste domingo (12), o Prefeito Eduardo Fouquet visitou alguns bairros e fez a alegria da criançada. As visitações, comemorativas do dia das crianças, iniciaram nas sexta-feira, em escolas da zona rural.

No sábado, foi a vez de acompanhar as atividades recreativas realizadas pelo Departamento de Esportes, no complexo Mário Covas. O local recebeu aproximadamente 600 pessoas, as quais puderam se divertir com o bicicross, campeonato de pipa, mini golf e muitas outras brincadeiras.

"Nossas crianças e jovens são o futuro do município e precisamos estar sempre juntos. Com muita seriedade, carinho e comprometimento, conseguiremos apoiá-los no melhor caminho e criar uma Eldorado mais forte e desenvolvida", declarou Eduardo Fouquet.