Terça-Feira, 25 de Abril de 2017

Prefeito visita o curso de Capacitação em Banana Chips

Nesta terça-feira (21), o Prefeito Eduardo Fouquet esteve no Bairro Sapatu e acompanhou de perto o curso de Capacitação em Banana Chips, tendo a oportunidade de conhecer os participantes, além de verificar o andamento do projeto. Além de moradores do Sapatu, a iniciativa conta com a participação de alunos dos bairros Ostra e André Lopes.

O curso de Capacitação em Banana Chips faz parte do Projeto Além da Renda, inserido no Programa São Paulo Solidário, e é um programa de superação da extrema pobreza, visando garantir a mobilidade social a todos os paulistas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

O Prefeito Eduardo parabenizou os participantes pelo empenho e ressaltou a importância dos cursos de capacitação que estão sendo desenvolvidos pelo Departamento de Assistência Social. “Atualmente, o profissional deve ter um conhecimento mais amplo para que possa se destacar no mercado de trabalho. As ações que estão sendo desempenhadas pelo Social vão de encontro às necessidades e demandas deste mercado”, disse Eduardo Fouquet.

Juntamente com o Prefeito, a visita foi acompanhada por Carina Almeida, Diretora do Departamento de Assistência Social, Siara Barbosa, Psicóloga e Técnica do Departamento, Renata Moraes, Coordenadora do CRAS, e Luzamary Relva, Assistente Social do CRAS.