Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017

Prefeito visita escolas rurais no primeiro dia de aula

Eduardo Fouquet fez 7 paradas e pode ver de perto a realidade das escolas municipais.

Nesta segunda-feira (27), primeiro dia de aula do ano letivo de 2014, o Prefeito Eduardo Fouquet realizou visitas às escolas da área rural de Eldorado. Ao todo, Fouquet fez sete paradas, entre as quais nos bairros do Areadinho e da Ilha Rasa.

O objetivo do Prefeito é de ampliar o apoio a educação, proporcionando um ensino digno e de qualidade para os estudantes do município.

Para Eduardo Fouquet é importante realizar visitas regulares para verificar se tudo está funcionando bem, como um ensino de qualidade e boas condições na infraestrutura das escolas, o que proporciona um ambiente adequado para a aprendizagem e convivência dos alunos.