Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Prefeitos do Vale se reúnem para discutir o programa Mais Médicos

Ao todo, o Vale do Ribeira já conta com 36 médicos.

Na última  terça-feira (25), o Prefeito Eduardo Fouquet esteve em Pariquera Açu, na reunião que tratou sobre a participação dos municípios da região do Vale do Ribeira no Programa Mais Medicos. Além de Eduardo Fouquet, estiveram presentes prefeitos de mais oito municípios da região: José Carlos Silva Pinto (Pariquera Açú), Henrique da Mota Barbosa (Barra do Turvo), Valmir da Silva (Iporanga), Merce Mohsen Hojeije (Juquiá), João Amarildo Valentin da Costa (Miracatu), Joaquim Antonio Coutinho , Tony (Iguape), Rejane Maria Silva (Itariri) e do vice prefeito de Itaóca, Frederico, além de secretários municipais de saúde da maioria dos municípios.

Na ocasião do encontro, foi informado que, até o dia 13 de dezembro, pelo menos 1 médico atenderá integralmente cada município. Ao todo, o Vale do Ribeira já conta com 36 médicos.

Tag: