Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017

Prefeitura abre as inscrições para o 1º campeonato infantojuvenil de futebol society

Já estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato Municipal de Férias de Futebol Society, categoria infantojuvenil (11 a 17 anos). As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h ou das 13h às 17h, na Aldeia Cultural. O campeonato tem apoio da Prefeitura de Eldorado, por meio do Departamento Municipal de Esportes.

Os documentos necessários para a inscrição são: comprovante de endereço e os dados da equipe, também o CPF e o RG do diretor presidente do time. Para maiores informações, ligue 3871-1552 ou envie e-mail para esportes@eldorado.sp.gov.br