Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017

Prefeitura apresenta o IAPEMESP, organização que gerenciará a Saúde do município

Nesta segunda-feira (2), membros do Instituto Americano de Pesquisa, Medicina e Saúde Pública (IAPEMESP), estiveram na Câmara Municipal de Eldorado para uma apresentação formal sobre a instituição e suas diretrizes.

O IAPEMESP venceu, recentemente, uma licitação para coordenar e gerir a Saúde pública do município. Dentre as 8 empresas concorrentes, o Instituto foi o que apresentou o melhor projeto e um contrato com os valores mais baixos para prestação de serviço. Contudo, a escolha final da empresa foi feita através de uma comissão administrativa da Prefeitura, envolvendo diferentes áreas como Contabilidade, Jurídico, Compras e Licitação.

Estiveram presente no encontro o Prefeito Eduardo Fouquet, Vereadores, Diretores de departamentos, além de funcionários contratados pelo IAPEMESP. De acordo com a empresa, todos os contratados passaram por fases de avaliação de competência, entrevistas e um criterioso processo seletivo. Das 88 vagas disponíveis, apenas cinco ainda não foram preenchidas (dentistas e auxiliares).

Adilson Luiz Bernardino, Superintendente Geral do IAPEMESP, destacou a transparência com que a instituição administra seus contratos e deixou claro o comprometimento que haverá com a Saúde e com a população de Eldorado. “Quando recebemos um hóspede em nossa residência, fazemos o máximo possível para que ele sinta-se em casa. Pensando nesta premissa, é dessa maneira que os nossos pacientes deverão ser tratados, sempre com respeito, cordialidade e profissionalismo”, declarou Bernardino.

A empresa iniciou os trabalhos na madrugada de 1º de setembro e tem contrato vigente por um ano, podendo ser renovado por igual período, para os próximos 5 anos.

Não disponível!