Sábado, 17 de Novembro de 2018

Prefeitura assina Convênio de Transporte Escolar com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Nesta terça-feira (14), foi realizada a assinatura do Convênio de Transporte Escolar entre a Prefeitura de Eldorado e a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, ano 2018/2019, o convênio vai garantir o transporte escolar aos alunos até 31 de julho de 2019.

Na oportunidade da assinatura estavam presentes o Prefeito Vadico, vice Dinoel e o Coordenador de Transporte Escolar, Robson.
Sendo assim os alunos continuarão sendo atendidos, como ja vem ocorrendo todos os anos.

Não disponível!