Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017

Prefeitura bloqueia, temporariamente, o ponto de táxi da Avenida Caraitá

A Prefeitura da Estância Turística de Eldorado informa que está realizando o isolamento do espaço direcionado ao PONTO DE TÁXI 02, em virtude de um LAUDO TÉCNICO DE ENGENHARIA.
    A medida tem a finalidade de evitar acidentes e danos a integridade física dos eldoradenses e turistas. Portanto, a Prefeitura já está conduzindo as ações legais quanto aos reparos necessários para a recuperação e reativação do ponto, garantindo maior tranquilidade e segurança.
     Entre os ajustes programados, o local sofrerá a retirada das telhas e será refeita a parte do madeirame (cruzetas), a qual sustenta o telhado sobre os esteios (pilastras).

Pedimos a sua compreensão e apoio de todos. Juntos, seremos mais fortes!