Terça-Feira, 30 de Maio de 2017

Prefeitura convida a população para reunião que discutirá sobre iluminação pública

A Prefeitura de Eldorado, juntamente com a Câmara Municipal, convidam a toda a população para uma reunião onde serão abordados os temas referentes a instituição da Contribuição de Iluminação Pública a qual passará a ser de responsabilidade do município, a partir de 01/01/2015. Contamos com a participação de todos para sanar as dúvidas e prestar os devidos esclarecimentos.

Contamos com a sua presença!