Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

Prefeitura convida para reunião do Plano de Desenvolvimento Turístico

O Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico tem como objetivo orientar ações para aprimorar e diversificar a oferta turística, e aumentar a visibilidade da cidade, atraindo novos turistas.

O Plano será construído em conjunto com o setor público e a sociedade e, para isso, será necessária a participação de todos (gestores públicos, empresários e representantes das comunidades).

Por isso, não deixe de se envolver no desenvolvimento do turismo de Eldorado. Não esqueça, a reunião será na segunda-feira (13), às 18 horas, na Aldeia Cultural.

Tag: