Domingo, 27 de Maio de 2018

Prefeitura convoca para a eleição do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Eldorado

Prefeitura de Eldorado/SP CONVOCA a todos para o processo de eleição dos membros das entidades da sociedade civil que comporão parte do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Eldorado. Acesse o EDITAL COMPLETO em http://www.eldorado.sp.gov.br/arquivos/docstemp/2017/2017_dest-301134_Conselho_MeioAmbiente_eleicao.pdf

O COMDEMA é um órgão deliberativo, normativo e consultivo, formado paritariamente, composto de 12 (doze) membros titulares e 12 (doze) suplentes, representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, os quais exercem a função de Conselheiros Municipais do Meio Ambiente. A função de Conselheiro é considerada de interesse público relevante e o seu exercício não é remunerado.

INSCRIÇÃO: Período: 30/10 a 14/11 de 2017, de segunda à sexta – feira. Horário: das 9h às 11h. Local: Departamento de Agricultura Meio Ambiente e Estradas Rurais – situado na rua Major França, nº 21, Centro, Eldorado - SP (“Casa da Lavoura” / CATI, ao lado da ponte do Rio Ribeira).

Antes de efetuar a inscrição, a entidade que queira participar do processo de escolha deverá conhecer o edital e se certificar de que preenche todos os requisitos exigidos.