Sábado, 21 de Outubro de 2017

Prefeitura disponibilizará ônibus para os moradores da Zona Rural

Em virtude a eleiação para a escolha dos Conselheiros Tutelares do município, que acontece neste domingo (04/10), q Prefeitura disponibilizará ônibus para toda a população da Zona Rural que desejam exercer a sua cidadania e votar.

Os veículos sairão às 07h:30 dos seguintes Bairros: Turvo, Vergueiro, Ilha Rasa, Abobral (Margens esquerda e direita), Poça, Lageado, Sidow, Descanso, Martins,  Braço, Cavuvu, Areado, Rio Batatal, São Pedro, Galvão, Ivaporunduva, André Lopes, Ribeirão Xiririca, Usina, Bulha, 1a Ilha (MD), Pedra Furada, Cristóvão, Abóbora, Batatal, Itapeúna e Pedro Cubas. O retorno está previsto para as 12h:00, em frente a Aldeia Cultural.

A Prefeitura ressalta que o transporte será disponiblizado apenas no período da manhã.