Sábado, 25 de Março de 2017

Prefeitura de Eldorado abre nesta terça-feira (08/11) as inscrições para o Concurso Público

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Eldorado, Estado de São Paulo, torna público que realizará, na forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal, a abertura de inscrições ao CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E DE PROVAS E TÍTULOS para o preenchimento de vagas dos cargos especificados providos pelo Regime Estatutário -  Lei Complementar nº 01/93. O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado em conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal, vigentes e pertinentes.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 08/11/2016 à 17/11/2016, sendo realizadas via internet, através do site www.consesp.com.br

ACESSE O EDITAL COMPLETO EM http://www.eldorado.sp.gov.br/arquivos/docstemp/2016/2016_dest-515242_CONCURSO_001-2016(EDITAL).pdf