Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2017

Prefeitura de Eldorado adquire duas motocicletas para a Saúde

A Vigilância Sanitária de Eldorado está mais preparada para sua atuação diária. O convênio Programa Vigilância Saúde, do Governo do Estado, contemplou o município com duas motocicletas, as quais serão destinadas para as vigilâncias Sanitária e Epidemiológica.

De acordo com Patrícia Mariano Ramos, Diretora do Departamento Municipal de Saúde, a chegada dos veículos irá otimizar os serviços do setor e garantirá maior rapidez nos atendimentos. “As motos servirão para realizar fiscalização nos comércios, coleta e envio de água para exames químicos, apoio logístico em ações de prevenção a epidemias, entre outras atividades”, destacou Patrícia.

Para o Prefeito Eduardo Fouquet, para que se possam alcançar os resultados é preciso que se renove sempre a forma de trabalhar, mas principalmente que sejam dadas condições para os profissionais que estão trabalhando em campo.  “Essas motos darão mais rapidez nas tarefas diárias dos agentes”, reforçou Fouquet.

Tag: