Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Prefeitura de Eldorado certifica alunos através dos cursos do Fundo Social

Compartilhe

     Em uma noite emocionante e festiva, a Prefeitura de Eldorado, através do Fundo Social, realizou a cerimônia de entrega de 123 certificados de conclusão dos cursos profissionalizantes de corte/costura e padaria artesanal. O evento aconteceu nesta quinta-feira (23/11), no Salão Paroquial.

     A presidente do Fundo Social de Eldorado, Marli Rocha, destacou a importância dos cursos para qualificação profissional e geração de renda. “Pretendemos, no próximo ano, dar continuidade e esses projetos maravilhosos, pois garantem a capacitação profissional, gerando grandes oportunidades de renda”, disse Marli.

    “A valorização do trabalhador também se baseia nas oportunidades de acesso às qualificações profissionais, pois além de aprendizado, criam oportunidades de trabalho e possibilitam abertura de novos negócios. A valorização e motivação de uma pessoa refletem em toda nossa cidade porque gera emprego e movimenta a economia local”, disse Roberta de Morais, primeira-dama do município.

    As alunas do curso de Corte e Costura, ministrado pelos monitores Leuza e Sílvio, produziram diversas peças durante o curso. “Elas aprenderam a fazer os moldes, usar a máquina de costura e confeccionar as peças como vestidos e blazers. Os vestidos que eu e a Roberta [primeira-dama] usamos foi produzido pelas alunas. É gratificante”, disse Marli Rocha.

 

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets