Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Prefeitura de Eldorado é contemplada com 33 bolsas de trabalho

Compartilhe

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) contemplou Eldorado e mais seis municípios da região do Vale do Ribeira, com um total de 420 bolsas de trabalho.

Nesta quinta-feira (15), em cerimônia realizada no RBBC de Registro, os prefeitos das cidades beneficiadas pelo programa assinaram os contratos  na presença do Secretário Tadeu Morais, da Secretaria de Emprego e Relações de Trabalho do Estado de São Paulo, em recepção oferecida pelo prefeito Gilson Fantin, de Registro.

O prefeito Eduardo Fouquet, de Eldorado, recebeu com entusiasmo o benefício que vai capacitar e oferecer condições a 33 cidadãos eldoradenses que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Os bolsistas receberão mensalmente R$ 210, crédito para compra de alimentos, além de R$ 86 para seguro de acidentes pessoais.

Durante os meses do programa, com duração de 6 meses, os participantes deverão prestar serviços de interesse local, sendo 6 horas diárias, por 4 dias semanais, e no quinto dia da semana devem frequentar o curso de qualificação profissional, num total de 150 horas/curso.

Os cursos de capacitação serão definidos pelo coordenador da Frente de Trabalho do município, conforme a carência de mão de obra local.

Para participar do programa é necessário ser maior de 17 anos, estar desempregado pelo menos há um ano e não receber qualquer benefício social.


Legenda: Eduardo Fouquet juntamente com o Secretário Tadeu Morais

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets