Sábado, 29 de Abril de 2017

Prefeitura de Eldorado é contemplada com caminhão basculante pelo Programa PAC 2

Nesta terça-feira (25), a Prefeitura de Eldorado foi contemplada com um caminhão basculante, da marca Internacional, avaliado em 250 mil reais. O evento de entrega, que ocorreu em Araçatuba, faz parte do PAC 2, um programa do Governo Federal que beneficia municípios, com menos de 50 mil habitantes, através de um “kit” contendo, além do caminhão, uma motoniveladora e uma restroescavadeira, ambas já entregue ao município.

Os equipamentos são destinados para a melhoria das estradas rurais e, consequentemente, ajudarão os produtores no escoamento da produção agrícola.

Cleversom da Silva Souza, Diretor Municipal de Agricultura, que representou o Prefeito Eduardo Fouquet na cerimônia de entrega do veículo, assinou o termo de uso e destacou a importância dos equipamentos para Eldorado. “Este novo caminhão nos ajudará a atender melhor nosso homem do campo, também melhorará o escoamento dos produtos agrícolas e irá contribuir para o crescimento de Eldorado", comemorou Cleversom.