Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Prefeitura de Eldorado convoca para formação do COMTUR

A Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Municipal de Turismo, informa que, até o dia 17 de julho, estará recebendo indicações de membros para composição do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), de Eldorado. Para isso, a sociedade civil organizada, entidades e membros do comércio deverão realizar suas indicações.

No caso das indicações, considera-se que as entidades já possuiem sua organização constituída a mais de 12 meses, com uma administração interna ativa, podendo assim indicar um represente que fará frente ao COMTUR - Eldorado.

De acordo com Rodrigo Nanni, Diretor Municipal de Turismo, o objetivo é tornar o COMTUR - Eldorado um conselho participativo, utilizando de membros dedicados a exercer ações de apoio e fomento ao turismo Local, bem como propor soluções que impulsione o seu desenvolvimento. “A nova equipe será composta por representantes do poder executivo, sociedade civil e outros seguimentos organizados, Porém esta fase ainda não chegou ao fim, sendo assim, os nomes indicados somente receberão o título de membros, sem que sejam delegados seus respectivos cargos e função de prestação de serviço ao conselho, pois este ato depende de reunião e regularização do regime interno, que deverão passar por votação conforme se entendimento da Lei 1096/2013 em vigor”, destacou Rodrigo Nanni.

Acesse a FICHA DE CADASTRO EM http://www.eldorado.sp.gov.br/arquivos/docstemp/2015/2015_dest-864327_ficha_comtur.pdf

Conheça a LEI 1096/2013 que “Dispõe sobre alterações à Lei nº 936/2010 do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR , no Fundo Municipal de Turismo – FUMTUR e dá outras providências”.

Acesse http://www.eldorado.sp.gov.br/arquivos/docstemp/2015/2015_dest-522363_LEI_1096_2013_COMTUR.pdf

Tag: