Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2017

Prefeitura de Eldorado convoca para pesagem do Programa Bolsa Família

Atenção beneficiários do Programa Bolsa Família, domiciliados nos bairros da cidade e zona rural, a Prefeitura de Eldorado informa que o período para pesagem das crianças de 0 a 6 anos e mulheres de 14 a 44 anos será entre os dias 5 e 30 de outubro, das 08:00 às 11:00 e das 14:00 às 15:30, na Aldeia Cultural.

As mães deverão levar o RG, o cartão amarelo com o número do NIS, a carteira de vacinação das crianças menores de 5 anos, além do cartão da gestante.

Esse é um dos compromissos que as famílias devem cumprir para manter o benefício.

BOLSA FAMÍLIA

O programa foi criado para enfrentar o maior desafio da sociedade brasileira, que é o de combater a fome e a miséria, e promover a emancipação das famílias em situação de maior pobreza no país. O Bolsa Família é um programa de transferência de renda destinado às famílias em situação de pobreza e extrema pobreza, com renda per capita de até R$ 140 mensais, que associa à transferência do benefício financeiro do acesso aos direitos sociais básicos - saúde, alimentação, educação e assistência social. Através do programa o governo federal concede mensalmente benefícios em dinheiro para famílias mais necessitadas.

FIQUEM ATENTOS NOS DIAS DE ATENDIMENTO PARA CADA BAIRRO

Datas

Bairros

05, 06, 07, 08, 09 de Outubro

Poça, Sidow, Lageado, Cristóvão, Bananal Pequeno, Abobral Margem Direita, Ilha Rasa Margem direita, Primeira Ilha, Bulha .

13, 14, 15 e 16 de Outubro

Usina, Abobral Margem Esquerda, Ilha Rasa Margem esquerda, Taquari, Ribeirão Xiririca, Barro Branco e Biquinha

19 e 20 de Outubro

Meninos, CBR.

21,22 e 23 de Outubro

Centro, Jardim bela Vista, Portal, Jd, Nova Eldorado e Jardim Lorena

26 e 27 de Outubro

Capão Redondo, Vila Maria, Incomager, Alto da Parabólica..

28, 29 e 30 de Outubro

Vila Nova Esperança

NÃO ESQUECAM

RG, CARTÃO AMARELO, ALÉM DOS CARTÕES DA GESTANTE E DE VACINAÇÃO.