Sábado, 29 de Abril de 2017

Prefeitura de Eldorado inicia pavimentação de trecho da Av. Caraitá e mais duas ruas

Foram iniciadas as obras de pavimentação asfáltica em três ruas da cidade. Os locais definidos são: Rua Prefeito Felício A. da Rocha (Vila Incomager), Av. Caraitá (trecho entre as ruas Dr. Nuno Silva e Sta. Rita de Cássia) e Rua Cel. Alcides Mariano, além de uma viela na Rua André Cursino de Oliveira.

O processo refere-se a finalização do convênio 872/2010, junto a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, que estava parado.

O prefeito Eduardo Fouquet, juntamente com o Vereador Ricardo Chimichaque e o Diretor de Obras, Anderson Ribeiro, estiveram, nesta quinta-feira (5), vistoriado a obra e fiscalizando o andamento da pavimentação.

De acordo com o departamento de Obras, a previsão para a entrega da pavimentação é de aproximadamente dez dias.

Tag: