Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017

Prefeitura de Eldorado e ITESP entregam mais 90 Títulos de Propriedade

Em cerimônia realizada no último sábado (24), na Aldeia Cultural, foram entregues 90 títulos de domínio de propriedade aos moradores do bairro Jardim Bela Vista.
Localizado na área central da zona urbana de Eldorado, o bairro recebeu a titulação e está todo regularizado, perfazendo um total de 21.855 m2, segundo informado pela Dra. Cleusa Adélia de Oliveira, advogada do ITESP.
A solenidade contou com a presença do público e autoridades locais. A mesa foi composta pelo prefeito de Eldorado, Eduardo Fouquet, pelo deputado Samuel Moreira, pela da presidente da Câmara, Danielle Lohn e por Thiago Gobbo, Gerente de cadastro do ITESP. Todos da mesa, em breves palavras, se dirigiram aos presentes para comemorar mais uma etapa vencida no processo de regularização de terras, fruto da parceria entre o município de Eldorado e o Estado, através da competência do ITESP.
Ao final da cerimônia o Prefeito Eduardo Fouquet fez a entrega formal do primeiro dos 90 títulos de posse.