Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017

Prefeitura de Eldorado oferece dezenas de cursos gratuitos

Uma importante parceria firmada entre a Prefeitura de Eldorado, o Departamento Municipal de Agricultura e o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), está disponibilizando dezenas de cursos profissionalizantes, totalmente gratuitos, para a população. Com foco na capacitação e aprendizado, esta é uma excelente oportunidade para que o aluno possa se destacar no mercado de trabalho e conquistar novas chances de emprego.

Nesta semana teve início o curso Jovem Agricultor do Futuro, com carga total de 600 horas e previsão de término para novembro deste ano. O Jovem Agricultor do Futuro conta com 38 alunos, com idade entre 14 e 17 anos, e objetivo é transformar o potencial destes jovens em competência para toda a vida.

Os cursos são das mais variadas áreas de atuação como colheita de pupunha, instalações elétricas, panificação e operação de trator. A previsão é que os últimos aconteçam no mês novembro. Cada turma terá entre 15 a 20 participantes que, após conclusão, poderão receber o certificado atestando a capacitação do aluno.

Para maiores informações, entre em contato com o Departamento de Agricultura através do telefone 3871-1195 (falar com Marcelo ou Diogo), ou envie e-mail para agricultura@eldorado.sp.gov.br.

CLIQUE AQUI http://goo.gl/aYOIq2 E ACESSE A AGENDA COM TODOS OS CURSOS.